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17/08/2010 Nota: 10

{Atendimento}

**Gostei muito do atendimento, pois me deram atençao e tiraram minhas duvidas, sem contar que os produtos chegaram direitinho e bem embalados.**

Anderson
Auriflama (SP)

**Estamos contente de ter voce satisfeito com nossos serviços. Obrigado, volte sempre!**
 
 

Política de Troca e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail rma@tustao.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanhem será reenviado sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada
* Produto avariado
* Produto em desacordo com o pedido
* Falta de acessórios e Certificado de Garantia 

Se após o recebimento do produto for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 horas. Nossa política de trocas e devoluções respeita os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor da Legislação Brasileira.

 


Devolução por Desistência ou Arrependimento


Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
* O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios.
* Produto com defeito: A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto, informando a data da compra e o motivo da devolução.
* Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou indício de uso inadequado por parte da cliente, o produto será reenviado e não haverá a troca do mesmo.
* O custo do frete para devolução da mercadoria será arcado pelo cliente . O custo do reenvio da mercadoria trocada será arcado por nossa empresa.

 

 

 

 

 

 

 

A TUSTAO.COM.BR, é uma empresa transparente, por isso segue abaixo tudo sobre seus direitos de consumidor visando a satisfação de voce, que como cliente faz com que nos orgulhamos de atende-lo cada vez melhor!!

 



O Código de Defesa do Consumidor estabelece prazos para você reclamar.
Fique atento, para não perder seu direito!
30 (trinta) dias para produtos não-duráveis;
90 (noventa) dias para produtos duráveis.
Se o defeito não for aparente, dificultando a sua identificação imediata,
faça a reclamação assim que notar o defeito, pois os prazos começam ser
contados a partir do seu aparecimento.
Para a correção do defeito, o fornecedor tem o prazo de 30 dias.
Obs.: Depois desse prazo, o consumidor poderá exigir: a troca do produto ou o abatimento no preço ou a devolução do dinheiro, corrigido.
Atenção: o comerciante não é obrigado a trocar um produto que estiver em perfeito estado. Só existe essa obrigação se houver anotação na Nota Fiscal.

 

 

 


O consumidor tem um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, a domicílio ou por reembolso postal.
Em caso de arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto e terá direito à devolução do valor pago e corrigido.



Termo de Garantia


O termo de garantia deve ser preenchido no momento do recebimento da mercadoria. Junto desse termo deve estar o manual de instalação, instruções e uso do produto. O termo de garantia deve esclarecer no que consiste a garantia, qual o seu prazo, qual o local em que ela deve ser exigida. Existe, além da garantia contratual dada pelo fabricante, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, uma garantia de 90 dias, ou seja, 3 meses para os produtos de consumo duráveis.


Código de Defesa do Consumidor


Lei nº 8.078, de 11/09/1990
Estabelece direitos e obrigações de consumidores e fornecedores com a finalidade de evitar que os consumidores sofram qualquer tipo de prejuízo.
O ideal para resolver um problema é tentar um acordo amigável; só depois, se não houver acordo, deve-se recorrer a um órgão de defesa do consumidor.

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